Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Bichara Postalis

Na sentença o juiz colocou de que o montante da condenaçãeste será apurado em liquidação por cálculo. Mas a dúvida é neste caso qual será este valor do depósito?

Oi, gostaria do saber como Vive a situação do recebimento dos honorários do perito se a pericia foi fabricada em prol do reclamante e nosso é beneficiário da justiça gratis ou se em prol da reclamada e esta não pagar os honorários ao final do processo?

Boa Tarde Melissa, gostaria por saber, se em um processo possui vários réus, se dois entrarem usando este RO as luta teria qual ser paga pelo 2?

Meu advogado, q é o amigo e professor, e portanto ñ pedi um defensor publico, entrou usando recurso. Pelo início da petição ele solicitou justiça gratis. Caso percamos pelo recurso eu perco este direito a justiça gratis? O advogado da varejista questionou o pedido por justiça gratis. Ganho 1,5sm e tenho esposa e 2filhos, ñ possuo coisa própria nunca qualquer Género do patripatrimonio. Ouvi dizer q se perder no recurso perde a gratuidade de justiça. verdade?

Boa noite Melissa, primeiro quero agradecer pelo seu brilhante trabalho qual possui desenvolvido, em algum momento respondendo e ajudando a muitos, quero ter a graça índice do lhe perguntar algo, o depósito recursal é somado + este valor da sentença, ou é a garantia de Parcela do valor da setença ? Desde já quero agradecer e um forte abraço

Crêio que a minha pergunta foi simples e ela nãeste compromete a ética profissional entre advogados, então você Pode vir a me responder por favor, em que FASE do processo trabalhista é possível que este obreiro possa sacar este recursal?

Fundo por pensão Destes Correios precisará do aportes extras do trabalhadores da ativa e aposentados para dar déficit

Europa Alemanha fecha acorde por governo, contudo tensãeste persiste Social-democratas ficarão com o poderoso Ministfoirio DE Finanças, e a premiê endereço conservadora Angela Merkel é acusada de ter cedido demais nas negociações. Aliança ainda depende de uma votação

Informe a situação ao juiz, desista da perícia e siga utilizando as demais provas. Se este processo estiver com o Perito, peça a devoluçãeste dos autos.

Recebi 1 valor recursal. Gostaria do saber confira aqui qual o tempo qual a empresa possui de modo a quitar este valor restante?

ESTES valores do depósito recursal são reajustados anualmente e Este momento correspondem a (vigentes até julho do 2019) :

Percepções cariocas e efeito-Olimpíada É difícil compreender qualquer país sem ouvir a sensibilidade DE vizinhos

No atendimento e elaboração por respostas a fiscalizações tributárias nos âmbitos federal, estadual e municipal;

Reclamante tem sentença improcedente e é declarado beneficiário da Justiça Gratis em 1ª instância. Se recorrer, RO, e perder novamente, arcará utilizando custas, ou poderá novamente se beneficiar da Justiça Gratuita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *